Kirin Ichiban

Kirin Ichiban é uma cerveja elaborada com o mais puro malte, lúpulo e água. ao contrário de outras cervejas, apenas a primeira prensagem do mostro cervejeiro, é utilizada.

Quantidade:   

Devassinha

Ela não precisa se apresentar, você já a conhece. A pequena com gosto suave que agrada a todos.

Quantidade:   

Devassa Bem Loura 1L

O ingrediente perfeito e indispensável para os churrascos, reuniões de amigos, jogos de futebol e qualquer outro lugar que tenha curtição.

Quantidade:   

Devassa Negra

Ao provar seu malte torrado e amargor moderado você não terá dúvidas: possui um sabor autêntico e único que revelam todos os ingredientes especiais.

Quantidade:   

Devassa Ruiva

Se estiver a fim de experimentar uma coisa nova, não esqueça de convidá-la para a festa.

Quantidade:   

Devassa Loura

Com as caracterí­sticas nobres das europeias, mas o gosto irresistível das brasileiras. Uma Loura como essa, chama a atenção por onde passa.

Quantidade:   

Eisenbahn Pilsen

Criada em 1842, na cidade de Pilsen, na República Checa, foi a primeira Lager clara do mundo. É o estilo mais consumido, devido a sua leveza e baixo amargor, nas versões brasileiras.

Quantidade:   

Eisenbahn 5 Anos

A Amber Lager tradicional foi desenvolvida por Anton Dreher, pouco depois do fermento das lager ser isolado pela primeira vez. Perto de ser extinta em sua região de origem, o estilo continuou no México, onde foi levado por Santiago Graf e outros cervejeiros austríacos, no final do século XIX.

Quantidade:   

Eisenbahn Oktoberfest

Antigamente, sem sistemas de refrigeração à disposição, os cervejeiros produziam cervejas fortes na primavera (em março) e as guardavam em caves sob as montanhas, repletas de gelo. Essas cervejas eram, então, consumidas em festivais de setembro e outubro.

Quantidade:   

Eisenbahn Strong Golden Ale

Desenvolvida originalmente pela cervejaria Moortgat, depois da 2ª Guerra Mundial, como uma resposta a crescente popularização das cervejas Pilsen.

Quantidade:   

Eisenbahn Rauchbier

Uma especialidade histórica da cidade de Bamberg, cidade do estado da Baviera, na Alemanha. Maltes defumados em madeiras especiais são usados para fazer uma Märzen-style amber lager. A característica defumada varia de acordo com o malte, sendo que algumas cervejarias produzem o seu próprio malte defumado, também conhecido como rauchmalz.

Quantidade:   

Eisenbahn Weizenbock

A mais velha doppelbock de alta fermentação feita de trigo, foi criada em 1907 em Munique usando o Método Champenoise com sedimentos de levedura no fundo.

Quantidade:   

Eisenbahn Weizenbier

Uma tradicional ale feita de trigo, que tem origem no Sul da Alemanha e que é consumida com mais frequência no verão, embora seja fabricada o ano inteiro.

Quantidade:   

Eisenbahn Weihnachts Ale

A Weihnachts Ale é uma cerveja de Natal com uma receita especial. É produzida seguindo a tradição dos antigos monges, que separavam os melhores ingredientes do ano para comemorar Natal.

Quantidade:   

Pale Ale

A Pale Ale da Eisenbahn é belga e esse estilo começou a ser produzido pelas cervejarias no meio do Século XVIII. As mais conhecidas foram criadas depois da 2ª Guerra Mundial com algumas influências da Inglaterra, incluindo os lúpulos e os fermentos utilizados.

Quantidade:   

Eisenbahn Kolsch

O nome Kölsch é protegido pela Convenção Kölsch, sendo restrito a 20 cervejarias da cidade e da região de Colônia, na Alemanha. A Convenção define a cerveja como “leve, com malte levemente pronunciado, bem lúpulada e de alta fermentação.

Quantidade:   

Eisenbahn Bierlikör

O Eisenbahn Bierlikör é uma bebida licorosa e doce, elaborada a partir da Eisenbahn Dunkel. Seu sabor é suave e refinado com notas de chocolate, café e baunilha.

Quantidade:   

Eisenbahn Lust Prestige

Eisenbahn Lust é a primeira cerveja brasileira a ser produzida pelo método champenoise, o mesmo utilizado na fabricação dos melhores champagnes. Após a fermentação e maturação da cerveja no barril pelo método convencional, o líquido vai para uma vinícola, dentro da garrafa, sofre mais uma fermentação. As garrafas passam pelo processo tradicional de produção de champagnes descansando por três meses nas caves.

Quantidade:   

Eisenbahn Lust

A prática de se fechar as garrafas de cerveja com rolhas e de fazer a fermentação dentro da garrafa remonta às origens da cerveja. A utilização do método champenoise para a produção de cervejas é relativamente novo, com não mais do que 10 anos de utilização. As duas primeiras cervejarias a utilizar esse método foram belgas, e a terceira foi a Eisenbahn.

Quantidade:   

Eisenbahn Dunkel

A receita da Eisenbahn Dunkel leva cinco diferentes tipos de maltes. O resultado é uma cerveja maravilhosa, ideal para ser consumida o ano todo.

Quantidade:   

Produtos escolhidos